sábado, 17 de dezembro de 2016

Mais um formado na familia Xavier meu sobrinho Leodecio Filho estudante de Engenharia em São Paulo Leodecio Filho Xavier

É muito gratificante de pois de tanta lutas e esforços graças a Deu  foi diplomado ontem em São Paulo meu sobrinho Leodecio Filho Xavier aprovado no curso de Engenharia Civil UNASP o mesmo foi  acompanhado na cerimônia de diplomação por sua família que viajou ainda  ontem meu irmão o pastor da igreja ADVETISTA Leodecio Xavier,   sua mãe Nerfa Tavernard,   e meu outro sobrinho seu irmao o estudante de Medicina André Luiz Dominik. 

Pra nós é um orgulho e uma grande Vitoria Graças a Deus todos estamos muito felizes e orgulhosos de mais uma grande Vitoria apesar de ainda chorar de saudades de nosso líder maior nosso patriarca e  pai Luiz florentino Xavier  que dorme no senhor 

O senhor é fiel meu irmão você é um Guerreiro de Cristo e vencedor na vida e tem uma família abençoada 

Parabéns Leozinho 

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...