quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Solidariedade lança nome de Kelps Lima para prefeito de Natal

G1RN

Convenção do partido foi realizada nesta segunda-feira (1º). Ex-atleta Magnólia Figueiredo concorre como candidata a vice na chapa.

02/08/2016 10h03 - Atualizado em 02/08/2016 10h49

Do G1 RN

Kelps Lima e Magnólia Figueiredo formam chapa para concorrer em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Solidariedade lançou nesta segunda-feira (1º) o nome do deputado estadual Kelps Lima como candidato do partido a prefeito de Natal. A convenção foi realizada no Centro Municipal de Educação, no bairro de Nazaré e reuniu centenas de pessoas. A candidata à vice-prefeita na chapa é a ex-atleta potiguar Magnólia Figueiredo.

O partido de Kelps Lima encabeça a chapa "É Possível Fazer Mais por Natal", que conta ainda com o PMN, o PRP, o PRTB e o PTC. Para os cargos de vereador, o Solidariedade lançou a candidatura de 43 pessoas, sendo 30 homens e 13 mulheres.

Para Kelps Lima, "Natal merece avançar. Chegou a hora de verdadeiros natalenses cuidarem da cidade. Tanto eu, quanto Magnólia vencemos com pouco na vida. sabemos construir projetos grandes começando com pouco. É disso que Natal precisa".

Essa será a a primeira vez que Kelps Lima irá disputar um cargo executivo. Ele nasceu em Natal, tem 44 anos, é casado e pai de um menino. Advogado e especializado em gestão pública, ele disputou eleições pela primeira vez para deputado estadual em 2010. Ficou na suplência, assumiu o cargo no fim de 2012, e foi reeleito em 2014.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...