sexta-feira, 22 de julho de 2016

Seria  Eu melhor do que um jumento? 


Não sei só sei que foi assim

Antem ontem eu descia pra minha loja no Centro da Cidade com meu filho que iria para academia de musculação,  ao passar próximo a Antiga  a caixa d'água  eu notei um pobre animal que batizaram por nome de jumento diz que é o símbolo do sertão porem muito desprezado e maltratado,  o mesmo em busca de comida no lixo pela escassez da seca vasculhava com sua pata procurando comidas para sua sobrevivência e acabou pretendendo a pata isso antes deu passar ficando preso por um certo tempo ,  exatamente estava passando naquela   hora o Asfalto quente 2hs da tarde,  parei e fiquei observando com meu filho se o mesmo conseguiria por si so sair da situação mais não teve jeito por ja um bom tempo suas forcas não seria suficiente a não ser sua inteligência isso ele não tinha

E Agora que faria Eu,   Seguiria em frente deixando aquele pobre animal,  minha consciência falou mais alto e disse a meu filho agora chegou nossa vez de encarar essa situação ter que pular dentro do lixo e com as próprias mãos ter que afastar àquelas porcarias e conseguir enxergar a sua pata e fata lá,  essa era a única solução para ele sair

Notei no seu olhos a forma de agradecimento e d um alívio d dor

Pergunto você faria o mesmo parando seu carro sua moto etc ? Pulando dentro d lixo para salvar alguem ou até um próprio Animal?

Acredito que sim porque neste mundo mesmo sendo poucas as pessoas de bem elas ainda Exitem os filhos e filhas de Deus

Se sou melhor do que um juramento não sei so sei que a nossa ignorância as vezes pode se tornar pior do que eles

Foi este animal que carregou o maior Homem do Mundo tenho certeza que se ele  visse essa situação Faria o nesmo

Irm Zizi

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...