sexta-feira, 15 de julho de 2016

Meu querido pai se foi, Mais seu testemunho continua vivo até a volta de Jesus

Irmao zizi Porque Deus não  Não ouviu minha oração ? 

🙏🏼😥

Os Fortes tambem choram
Jesus chorou eu tambem choro

Em minhas ORAÇÕES NÃO somente  eu muitos tambem  pediram pra que Deus pudesce curar  meu pai 

Não é que Deus NÃO ouviu a minha ou a nossas ORAÇÕES é  que devemos aceitar a Vontade de Deus e aprender de quem nos esinou a  orar,   e disse pai que não seja feita a minha vontade e sim a tua vontade,  e que se possível passe de mim este cálice disse jesus,  mais que seja feita a tua vontade,

Deus ja sabia qual era a minha vontade mais a que prevalece e sempre a dele e por mais difícil que seja devemos aceitar, 

Bendito seja o nome do senhor pelos 64 anos d vida que ele deu a meu querido pai. 

Eu NÃO sei,  mais aceito e creio que Deus é soberano e que uma hora chega a vez de cada um d nos, partir.

O não de DEUS  se torna um sim para quem o conhece.

os Homens fortes também choram,   mais até na tristeza eles são vitoriosos porque o diabo não podem contra eles,  a Anjos do seu lado  porque São propriedades exclusivas de Deus

NÃO acedemos velas para nosso pai,  Não rezamos para alma dele,  etc,   porque o mesmo dorme e jesus vem desperta lo do sono como Lázaro no tempo de sua volta,   temos 100% de certeza como diz a biblia palavra viva de Deus

Que os mortos em Cristo na sua  vinda ressuscitaram primeiro  e NÃO tardara  porque os sinais ja  se cumprem

Um dia  todos  sairão dos túmulos  dos cemitérios e  ressuscitaram  ao ouvir o som  da Trombeta de Deus é  nos o vivos seremos transformados num abrir e fecha de olhos como diz as escriuras,  os que se acham nos tumulos  saltaram Glorificando a Deus e dizendo em alta voz em cantico  de vitorias bendito seja o nome do senhor que foi morto e reviveu e veio para nos desapertar do sono e reinar com ele eternamente.

O meu pai servo do Deus vivo o irmão luiz NÃO morreu mais dorme ate a vinda de cristo

Crê você nestas promessas?  Como diz a biblia ore a Deus e se entregue porque o tempo estar próximo, jesus está voltando

Um crente quando morre sua vida continua sendo uma pregação e um testemunho vivo

Iremos nos encontrá dinovo meu velho e querido pai na volta de Jesus  irmão Zizi

Mt 24;  29 -31
1tessalonicesses 4: 16
🙏🏼

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...