quinta-feira, 7 de julho de 2016

Com preço nas alturas, ladrões invadem fazenda na Bahia e roubam carga de feijão


O preço do feijão nosso de cada dia subiu tanto que o produto passou a ser um preferidos de ladrões na Bahia. Nos últimos dias, foram registrados roubos e furtos em Barreiras e em Vitória da Conquista. O quilo do produto pode chegar a R$ 19,00, a depender da marca.

Cinco ladrões invadiram uma fazenda em Barreiras e roubaram cerca de mil sacas de feijão fradinho. Os bandidos ainda roubaram um carro, dois televisores, objetos e dinheiro, conforme companhia especializada da PM no município.

Os ladrões ainda renderam um casal que estava na sede da fazenda. Até o meio-dia desta segunda (4), a carga não havia sido recuperada.

Já em Vitória da Conquista, dois homens foram presos por furto de 100 quilos de feijão de um supermercado. Um dos acusados era funcionário do estabelecimento. Trabalhava como caixa. O outro se apresentava como cliente.

Segundo a polícia, o “cliente” passava com vários quilos de feijão, porém o funcionário do supermercado só registrava um. Além de cem quilos de feijão, a dupla também furtou 360 latas de leite em pó.



http://www.jairsampaio 

Fonte

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...