terça-feira, 14 de junho de 2016

Pré Candidata Lila Lemos caminha so lado Do meu Amigo DEPUTADO Souza de minha terra querida onde por lá vivi 20 anos e tenho também minhas origens

 
Sendo um bom nome para Câmara Municipal de Antônio Martins , a  pré candidata a vereadora  Lila Lemos caminhou ontem  com seu Esposo,  o Empresário Micherles  e  sua família ao lado do Deputado Souza  pelas ruas de Antônio Martins Durante as festividades de padroeiro em nosso município  é posou para fotos .

 Souza e  uma das  lideranças políticas que  muito  admiro no Estado do RN,   por sua História e suas Origens da   família Cunha de Areia Branca onde também morei  por mais de 20 anos ,  É tive o prazer de   conhecê-lo, ainda jovem  mesmo antes de ser político, me recordando  quando ainda possuía um fusca azul e por meio de uma Carona  já costumava gostar de ajudar as pessoas , ficamos um dia no prego em um  Sol  escaldante e jamais imaginaria que esse jovem de família humilde viria a ser Deputado Estadual por ser simples  e sem vaidade ,  soube vencer  na vida é hoje nos orgulha como símbolo de que não se pode desistir da vida fácil ,  A qui ele teve muito votos Avista de quem não teve uma liderança politica forte mais por meio de Amigos que pedimos para ajuda lo , e nos Atendeu posso ate citar alguns desta caminhada meu tio Lucena, José fia,   familiares da Esposa do meu amigo Sandro ali no moquém   que também o mesmo pode sair como  pré candidato a  prefeito ou seu irmão Toninho   em Areia Branca com apoio dele . 
 
Acho q Lila ja começou sabendo  escolher bem,  Boa sorte na caminhada minha  amiga, e um abraço ao DEPUTADO meu amigo e conterrâneo   que cada dia vem conseguindo novas liderança no RN
 
Por rm Zizi

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...