terça-feira, 21 de junho de 2016

Obrigado Deus pelo Livramento que o senhor deu A Meu Irmão PR, Leodecio Florentino

Queria Agradescer ao Deus vivo pelo livramento que ele deu a meu  irmão o PR,  Leodecio Florentino da missão Costa Norte Ditrito Cascavel Ceará, pra quem não  conhecê esse é meu irmão mais velhos na foto a baixo com dua  e sua família,  Ele é PR da igreja Adventista do sétimo dia,  o  mesmo vinha de Aracati quando atravessou uma vaca na estrada algo muito rápido saindo do Mato  não dando tempo de desviar e se chocou de frente com o carro onde o Animal  morreu na Hora,  era aproximadamente 9hs da noite de Domingo e Graças a Deus apesar do grande estrago do carro,  primeiramente  Deus e seus Anjos o protegeram,  além do cinto e do erbeg que ele estava  que Estourou da volante,  Ele ficou em observação depois de socorrido pelo SAMU  com dores fortes mais repito graças a Deus não teve nem um arranhão diante da gravidade e esta bem por meio da Orações de cada um dos irmãos que sempre ora por nossa Família

Obrigado Deus por ter poupado a vida do meu irmão,  Eu te Agradeço senhor. 

Glória Deus.
Irm Zizi

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...