domingo, 22 de maio de 2016

SEU DOUTOR,  QUER MEU CARTÃO???

sou zé sivirino da roça
e na roça me criei
hoje tenho a muié e 4 fi
pro mode criar e dá istudo
vivo num aperreio da mulesta
até o inverno num tem mais
só um cartão fome zero
e meu jesus que  tudo faz
roubaram até minha fé
que amenhã ia ser mió
agora, se o doutor quer
tomar meu cartão da feirinha
mande industra, fábrica e trabaio
pro mode no sito eu ficar
proque sem cartão, fé e emprego
no sítio de fome não posso morar
e num quero ir pra cidade
viver de violênça e mardade
e na praça ou na rua o doutor encontrar
de relógi e pulseira de ouro
e ter que  você eu robar
e se você num dé
e eu fazer sem querer
eu robar tudo seu e até sua vida levar
me dexe ficar no síto
pro  mode na praça o doutor
com a famía e amigos
com tranquilidade passiá
DOUTOR,
não robe  minha dignidade
minha paz e meu sossego do sítio
pro mode o seu na cidade
EU nunca tirar !!!!!!

Prof Geilson Carlos
Dedicado ao povo do sertão

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...