sexta-feira, 22 de abril de 2016

Time vencedor do Campeonato Potiguar de Futebol receberá troféu Potigás

Natal, 22 de abril de 2016
 
 
A taça de campeão do Campeonato Potiguar de Futebol 2016 recebe o nome da Potigás, a Companhia de Gás do Rio Grande do Norte. A premiação será apresentada nesta sexta-feira (22), às 14h, durante entrevista coletiva, na concessionária Toyolex. Este ano a Federação Norte-rio-grandense de Futebol definiu como tema o maior cajueiro do mundo, localizado na praia de Pirangi, em Parnamirim. A taça ficará em exposição entre os dias 22 abril e 06 de maio, na sede da concessionária, na BR 101, próximo da entrada de Cidade Satélite, em Natal.
 
A Potigás é patrocinadora oficial do Campeonato Potiguar de Futebol, como forma de apoiar o esporte do Rio Grande do Norte. A Companhia tem apostado na visibilidade da marca na principal competição do futebol profissional, com a intensa participação dos torcedores e cobertura dos veículos de comunicação.

O conceito da taça, desenvolvido pela agência natalense 10 Sports, traz a riqueza de um produto que atrai visitantes de todo o mundo, com proposta de valorizar e divulgar os atrativos do Rio Grande do Norte, associado duas indústrias: o futebol e o turismo. A final do Campeonato Potiguar de Futebol 2016 acontece em duas partidas, nos dias 01 e 08 de maio, com a disputa entre América e ABC.
 
Acesse: www.potigas.com.br ou ligue 3204-8500

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...