terça-feira, 12 de abril de 2016

Pau dos Ferros/RN: Motorista de ônibus universitário é morto a tiros por motoqueiro desconhecido


Na noite desta segunda-feira(11), o motorista do ônibus escolar da cidade de São Miguel/RN que fazia o transporte de estudantes universitários, identificado como sendo  Willivagner Bento da Silva, de 41 anos, conhecido como Vaguinho, foi assassinado a tiros por volta das 20h40 na Rua José Paulino do Rego, bairro João XXIII em Pau dos Ferros/RN.

A Polícia foi acionada e devido à demora do SAMU os universitários e professores pegaram a vítima ainda com vida colocaram na viatura que foi socorrida para O HRCCA, não resistindo a gravidade dos ferimentos a vítima faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado ao ITEP/RN para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró/RN.

De acordo com informações o motorista após sair de uma lanchonete foi para o ônibus pegou uma cadeira como de costume e sentou escorado no ônibus com outros dois motoristas, um motoqueiro com um colete vermelho de moto táxi passou em uma moto parou adiante, desceu do veículo e se aproximou ainda anunciou um suposto assalto e efetuou vários disparos contra a face e tórax do motorista e em seguida tomou rumo ignorado. 


A Polícia acredita que o motorista estava sendo seguido pelo desconhecido que aproveitou o momento certo para execução. No local do crime foram encontradas algumas capsulas de arma de fogo, calibre ponto 40.
 
 
Foto Nossapaudosferrosrn

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...