sábado, 12 de março de 2016

Deputado" da "Praça" troca SBT pela Globo e será prefeito em "Velho Chico"

Paulo Pacheco
Do UOL, em São Paulo

  • Leonardo Nones/SBT
    10.mar.2016 - Saulo Laranjeira como João Plenário em sua última gravação da "Praça"
    10.mar.2016 - Saulo Laranjeira como João Plenário em sua última gravação da "Praça"
O ator Saulo Laranjeira, famoso como o deputado corrupto João Plenário de "A Praça É Nossa", acaba de trocar o SBT pela Globo. Após 21 anos, o humorista deixou o programa de Carlos Alberto de Nóbrega para atuar em "Velho Chico", novela das nove que estreia nesta segunda-feira (14).
Na Globo, Saulo Laranjeira também vai interpretar um político. Segundo a emissora, o ator de 63 anos fará o prefeito da cidade fictícia cidade de Grotas do São Francisco, no Nordeste brasileiro e às margens do rio que dá nome à novela.
Reprodução/Facebook/Oscar Pardini
10.mar.2016 - Oscar Pardini e Maurício Manfrini se despedem de Saulo Laranjeira
O humorista mineiro entrará na segunda fase da trama de Benedito Ruy Barbosa, em abril, e ainda não começou a gravar, porém vai aparecer até o fim da novela. Ele se despediu dos colegas de "Praça" na última quinta. Sua última aparição no programa irá ao ar na próxima semana.
O SBT confirma a saída de Saulo Laranjeira. "Ele era contratado da casa e se desligou. Tanto Carlos Alberto de Nóbrega quanto Marcelo [diretor da "Praça"] ficaram felizes e o apoiaram, deixando a ele as portas abertas no SBT", informa a emissora.
Em 2015, Saulo Laranjeira teve o salário reduzido pelo SBT, segundo informou o colunista Flávio Ricco, do UOL. O humorista estava na "Praça" desde 1995 e era um dos mais antigos do programa.
Laranjeira é mais um humorista em "Velho Chico". Além dele, Lucas Veloso (filho de Shaolin, morto em janeiro) e Batoré, ex-"Praça", atuarão na novela da Globo.

Nenhum comentário:

Tentativa de homicídio ao candidato Donald trump nos Estados Unidos

A notícia que corre o mundo nessa noite  Candidato Donald trump acaba de ser baleado nos Estados Unidos por tentativa de homicídio