domingo, 21 de fevereiro de 2016

Estes sim são nossos Hérois Francisco josé e josé Jalisson Exemplo a ser seguido não aqueles jogadores de futebol , artistas de novelas e etc que muitas vezes idolatramos e nem conhecemos onde muitos nem são exemplos para niguém



Assista o vídeos que virou documentário e conheça um pouco a Historia deles e ajudem eles por favor levem sua contribuição e coloque na caixinha que Esta na minha loja BAZAR DO IRMÃO ZIZI PASSA LÁ
 
Sou fá dessa dupla e tenho orgulho de tê-los como meus amigos tenho ajudado a eles nas divulgações e no que posso Com prazer inclusive aproveito  na minha loja tem uma caixinha para que todos possam contribuir para viagem deles aos estados Unidos  levem  sua contribuição desde do começo foi assim o povo que tem ajudado a eles

Quando muitos nem confiaram e nem deram credito ao projeto deles não levaram  no vocabulários a palavra desistir já estão quase de malas prontas para os Estados unidos ARIBA ARIBA .

Por irm zizi



Quando muitos nem acreditavam neles eles sim






Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...