sábado, 16 de janeiro de 2016

MESAGEM DE ANIVERSÁRIO DANILO FERNANDES PARA SEU PAI DR, FRANCISCO FERNANDES

 
Pai, uma palavra pequena mas que quando dita se transforma em uma infinidade de valores. Tenho seguido os seus passos, olhando na mesma direção, pois o senhor é o meu maior exemplo de caráter. Deus, fez de você o meu pai e eu só tenho a agradece-lo pois você é maravilhoso, amigo, alguém por quem eu tenho tanta admiração e respeito, com você aprendi a ser humano, honesto e também feliz.
Dono da coragem e força, o senhor tem virtudes de um verdadeiro homem que sabe compreender ...
os passos da vida e a maneira certa de ensinar o que é viver. O senhor é o meu herói de infância, é a minha inspiração e o meu exemplo.Tudo o que eu sou, eu devo a ti. A sua generosidade, a sua dedicação à família, a seriedade e honestidade com que você construiu a sua carreira, a sua maneira sincera e simples de viver me ensinam quais são os verdadeiros valores da vida.
Neste dia tão especial para você e para todos aqueles que o amamos, eu desejo a você, meu pai amado, muitas felicidades, muita saúde, paz, amor e uma vida muito longa, pois você traz muitos contributos para o mundo
 
Feliz aniversário!!

Nenhum comentário:

Tentativa de homicídio ao candidato Donald trump nos Estados Unidos

A notícia que corre o mundo nessa noite  Candidato Donald trump acaba de ser baleado nos Estados Unidos por tentativa de homicídio