terça-feira, 12 de janeiro de 2016

As vezes a vaidade do corpo pode pagar com a vida Finalista do Musa do Brasil morre após procedimento estético no RJ

Ela realizou um preenchimento no rosto, conhecido como bigode chinês.
Candidata representava o Mato Grosso
.

Mariana Cardoso*Do G1 Rio
Raquel Santos, de 28 anos, morreu após se submeter a um procedimento estético (Foto: Musa do Brasil/ Divulgação)Raquel Santos, de 28 anos, morreu após se submeter a um procedimento estético (Foto: Musa do Brasil/ Divulgação)
 
Uma das finalistas do concurso Musa do Brasil morreu após se submeter a um procedimento estético na segunda-feira (11) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a organização do evento, Raquel Santos sofreu uma parada cardíaca após realizar um preenchimento no rosto para corrigir o chamado bigode chinês — marcas de expressão do sorriso e fazer um preenchimento no glúteo.
O médico Wagner Moraes, responsável pelo preenchimento, afirmou que o procedimento, simples e que foi realizado em dois minutos, não foi o responsável pela morte da musa. "O grande problema é que ela teve um comprometimento de saúde. Ela aplicava na coxa uma substância chamada potenay, e ela usava o produto diariamente, fez uso ontem. O marido dela contou que ela fumava três maços de cigarro por dia", contou ele, afirmando ainda que a substância usada, o ácido hialurônico, não oferece riscos à saúde.
“O marido de Raquel, o empresário Gilberto de Azevedo, nos informou que durante o procedimento, que teoricamente é simples, ela começou a sentir falta de ar e arritmia cardíaca. Devido a isso, o marido a levou para o hospital, mas a candidata sofreu uma parada cardíaca e não resistiu”, contou Eduardo Graboski, da organização.

Raquel Santos tinha 28 anos e representava o estado do Mato Grosso no concurso Musa do Brasil. “Ela representava o Mato Grosso porque, segundo ela, tinha um carinho muito grande pelo estado e tinha muitos amigos que eram de lá”, contou Eduardo Graboski.

A modelo vai ser enterrada na tarde desta terça, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana do Rio.
*sob a supervisão de João Ricardo Gonçalves
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.

 

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...