quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PARABÉNS MEU GRANDE AMIGO PROFESSOR GIOVANI VOCÊ MERCE TUDO DE BOM "Até aqui o Senhor nos ajudou" (I Samuel 7:12)



 Através deste versículo bíblico quero demonstrar o quão agradecido estou perante a Deus pelas dádivas q recebi até aqui.



 Realizar um sonho depende diretamente de cada um de nós, mas podemos "agregar" situações e pessoas que sempre representam somatória no andamento dessa realização. Por este motivo, quero expor meus agradecimentos a minha esposa Sueli e minha filha Yanny Sury, por me apoiarem em momentos de tensão e por segurarem... a barra nos finais de semana que me ausentava para as aulas; A meus queridos pais Fernando e Valdete, por me apoiarem ferrenhamente e mostrarem q educação se forma do berço; A meus maravilhosos irmãos Georidan Araújo, Jeovar Araujo e Gilvania Araújo, por mostrarem apoio incondicional sempre; A meus avôs e avós Seu Lolô, Zé de Luzia (In Memorian), Dona Ernestina e Dona Avani, por acreditarem sempre em mim e por dirigirem tão meigas e doces palavras; A meus tios e tias José, Nestor, Marcelino, Deuzinha, Deusiram Bezerra, Edvaldo, Junior, Vania Almeida e Valdeci, por se fazerem presentes nas necessidades e no apoio; A meus primos e primas Franciele Alves Dias Alves, Ana Paula Alan, Graciele Alves Dias, Ivonaldo Fernandes, Naah Leticia, Jalison Soares, Deividiane Vitoria, Deiziane Vilena, Jusciele Araújo, Luzia Araújo, Ivonaldo Fernandes, Esdra Souza, Eliab Sousa, Anderson Vinicius, João Victor e Cecília Nicolly, por satisfazerem o espírito de família q muito me alegra; A meus queridos amigos Damião Bozano e Iracema Oliveira, com os quais pude compartilhar uma amizade sincera e, espero eu, duradoura; A meus caríssimos colegas de turma Hiudézia, Washington, Alailton Maia, Wilson, Marcão, Uchôa, Zivanilson Fernandes, Vigínio, José Wilson, Manoel Lindomar, Marquinhos, Inácia, Orlando, Jonas Soares, Chico Francisco Penha, fico imensamente lisonjeado de ter vivido estes dias com todos vcs; Aos professores, em especial ao meu orientador Helder Cavalcante Câmara, e a Francisco Gama, Lúcia Lira, Marcos Antônio, Suênia Duarte, Napoleão Diógenes, Ione Silva, Leonardo Gama, etc, os quais me atribuíram um novo significado à Educação Física; Aos meus ex-professores de ensino fundamental e médio Maria Lucinete, Maria de Jurandi, Dona Raimunda, Toinha Limeira, Maria De Fátima Silva, Dona Dulce, Nerenilson, Dantas, Ademar, etc, os quais mostraram q, apesar de pesado e cansativo, estudar é sempre gratificante; Enfim, aos meus amig@s, vizinhos, família, comunidade em q convivo, parceiros de trabalho, diretores, colegas de faculdade de pedagogia em Patu, incentivadores..... Esse sonho eu compartilho com todos vcs...Muito, mas muito obrigado por me apoiarem e por me fazerem vencedor

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...