segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Menino austríaco 'resgata' milhares de euros das águas do rio Danúbio

 
  • Polícia de Viena
    Euros recuperados do Danúbio secam em varal
    Euros recuperados do Danúbio secam em varal
Um garoto austríaco encontrou nas águas do rio Danúbio cerca de 100 mil euros (por volta de R$ 407 mil) em notas. O dinheiro estava boiando no local quando o menino avistou a fortuna e não hesitou em mergulhar no rio para "salvá-la".

Quando viram o jovem saltando no rio, as pessoas que estavam por perto chamaram a polícia, achando que ele havia tentado o suicídio.

Os policiais agora investigam a origem das notas e como elas foram parar no rio. Segundo as autoridades, não há registros de crimes na região e, por isso, ainda não está claro de onde o dinheiro veio.

No início, a polícia acreditava que as notas encontradas - de 500 e de 100 euros - eram falsas, mas esta a hipótese já foi derrubada.

Na Áustria, qualquer pessoa que encontra dinheiro em locais públicos e o devolve à polícia tem direito a ficar com entre 5% e 10% do total. Mas se o dono da quantia não for encontrado em um ano, o garoto poderá ficar com todo o dinheiro

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...