domingo, 8 de novembro de 2015

Projeto De Solidariedade E Cidadania Social e Amigos de Antônio Martins/RN pede ajuda para esta mãe

 


o Projeto fazem Campanha para SÂMARA JULIANA, para Arrecadação de Enxoval de bebe, que a mesma se encontra com seus 8 meses de gestação e não tem nada para o Nascimento do bebe.

SÂMARA JULIANA SILVA e Natural da cidade de Tenente Ananis mais hoje, Residem no Sitio Pico Branco Zona Rural de Antônio Martins-RN. A mesma já se encontra com seus 8 meses de Gestação e não tem nada para o nascimento de seu bebe, as poucas coisas que tem e de mulher, devido três Utra-sonografia que fez no Município de Tenente Ananias e dava o sexo de mulher, a mesma ontem foi surpreendida quando realizou uma Utra-Sonografia no Município de Frutuoso Gomes com DR- FLAVIO LIMEIRA, e veio a saber que o bebe que esperava e um homem. O projeto veio fazer essa campanha para quem puder ajudar a mesma que se encontra em uma situação difícil, com o que puder.

 Quero agradecer a todos que estão comigo, empenhados nesta campanha voluntaria para arrecadação de enxoval de bebe de Samara Juliana silva.
Para fazer sua doação e só chamar no bate papo da face ou chamar no zap zap- 84-98003084.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...