terça-feira, 3 de novembro de 2015

ÊQUIPE FEMININA FF LOTÉRICA É CAMPEÃ DA COPA REGIONAL TEREZA PINHEIRO DE FUTSAL FEMININO


 
Na noite do último sábado 31 aconteceu a final da Copa Regional Tereza Pinheiro de Futsal Feminino, entre PSFC da cidade de Ererê/CE e F&F Lotérica da Cidade de Antônio Martins/RN, uma partida muito disputada do começo ao fim, a equipe PSFC saiu na frente aos 09 minutos da etapa inicial e aos 10 minutos F&F Lotérica empatou, miúda mais uma vez colocou a equipe cearense na frente aos 17 minutos finais do primeiro tempo 02 a1.
 
Na volta do intervalo as equipes continuavam equilibradas, mas aos 10 Rayane empatou a partida, dai pra frente as goleiras brilharam com defesas sensacionais uma verdadeira muralha, no tempo normal 02 a 02.

A decisão foi para a prorrogação mais 10 minutos de adrenalina, Nery coloca o PSFC na frente do placar e na sequencia Rayane empata mais uma vez para o  F&F Lotérica, as equipes lutaram ate o fim em busca da vitória as goleiras se destacaram e levaram a decisão para os pênaltis. 
     
A equipe potiguar F&F Lotérica da Cidade de Antônio Martins/RN levou a melhor ao por 2 a 1 vence nas penalidades máximas a equipe PSFC da cidade de Ererê/CE se sagrou campeã  da Copa Regional Tereza Pinheiro de Futsal Feminino primeira edição que teve a realização da Prefeitura Municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte. 
 
A competição ainda teve as premiações individuais sendo assim.
Artilheira Nayane camisa 10 da equipe PSFC da cidade de Ererê/CE
Melhor goleira Edineia camisa 1 da equipe PSFC da cidade de Ererê/CE

 
Equipe campeã da FF

Thayna - Apodi
Gaúcha - F. Gomes
Beatriz - A.Afonso...

Juliety - A.Afonso.
Vitória - S. Dos Pintos
Amanda - S. Dos Pintos
Patricia - Marc. Vieira
Márcia - Piloes
Rayane - Janduis.
Girlane - A.Martins.


Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...