terça-feira, 20 de outubro de 2015

É O QUE CIRCULA Fátima Bezerra rompe com a administração Robinson Faria

coletiva_para_a_imprensa_com_robinson_faria_eleito_governador_do_rn._fc_43 (1)

Auxiliares da administração Robinson Faria (PSD) que são ligados à senadora Fátima Bezerra (PT) pretendem entregar seus cargos hoje. O motivo alegado extraoficialmente seria falta de espaço no atual governo, segundo fontes do Partido dos Trabalhadores. A principal baixa é a do secretário de Cultura, Rodrigo Bico.De acordo com as informações apuradas até agora, sairão todos os que fazem parte da grupo político de Fátima, antes chamado “Movimento PT”. Além de Bico, também devem deixar o governo a adjunta de Cultura, Laíssa Costa e outra auxiliar da UERN.
 
A tendência é sair sem pedir rompimento. Agora está ocorrendo uma reunião no Diretório Estadual do Partido para discutir a questão e também para que Rodrigo Bico justifique a decisão. A assessoria de Fátima Bezerra e ficou de obter alguma resposta com a senadora sobre a situação. A senadora do PT é tida – inclusive pelo próprio governador – como uma das principais responsáveis pela eleição dele.
 
Novo Jornal
 

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...