sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PROJETO: estudantes da Escola Municipal participam de evento de cultura popular e folclórico


 







A Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, promove entre os dias 20 e 21 de agosto, a 1ª edição do Projeto de Cultura Popular e Folclórico da Escola Municipal José Inácio de Carvalho.

O evento de ontem aconteceu na Praça Boa Esperança, com os alunos do 1º ao 5º Ano do matutino, com barracas de comidas típicas, jogos e exposição de itens da cultura regional.
Os alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) também participaram das atividades recreativas, com uma barraca exposta.

O ponto alto foram as apresentações culturais, que reuniram os pais, professores e alunos, que interpretaram grandes figuras da nossa cultura e do imaginário popular, como Antonio Conselheiro.

O encerramento do Projeto ocorrerá hoje, a partir das 14h, no Ginásio Francisco Pedro Neto, no Alto da Ema, com participação dos alunos do vespertino.
Segundo a vice-diretora da Escola Municipal, Josilene Oliveira serão formadas nove equipes, sendo que cada uma delas ficará responsável por exibir uma lenda do imaginário popular.
As atividades incluem gincana, apresentações culturais, folclóricas, de dança, teatro, além da escolha do Mister e da Miss estudantil 2015, envolvendo mais uma vez, pais, alunos e professores

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...