quarta-feira, 1 de julho de 2015

SEBRAE promoverá palestra sobre como fortalecer os empreendimentos comerciais instalados no município




 Com apoio da Prefeitura de Antonio Martins, através da secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social (SEMTHAS), o Sebrae promoverá workshop nesta quarta-feira, 1º de julho, às 18h30m, no Terminal Turístico, durante lançamento do Programa Na Medida.

Com palestra ministrad
...a por Alexander Wagner da Silva, o evento é voltado para microempresários do município e as inscrições são gratuitas.

“Essa parceria visa fortalecer a gestão dos empreendimentos comerciais instalados em nosso município e, com isso, possibilitar novas oportunidades de negócios”, enfatizou Rosineide Mesquita, titular da Semthas.

Segundo o consultor Sebrae Renato Gouveia de Carvalho, o Programa Na Medida oferece um conjunto de soluções, entre cursos com consultorias, oficinas e palestras, planejados de acordo com as principais necessidades do comércio local.

As soluções são ofertadas em oito áreas: Internet, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Planejamento Estratégico, Mercado, Tributação, Associativismo e Empreendedorismo.

Os interessados deverão procurar o agente de Desenvolvimento do Sebrae, Michel Bezerra, na Semthas ou pelo telefone (84) 996-579-993

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...