quinta-feira, 16 de julho de 2015

Prefeitos do RN vão ao gabinete do ministro Henrique Alves e pedem dinheiro para conclusão de projetos

   

 
 
Três prefeitos do Rio Grande do Norte foram ao gabinete do ministro do Turismo, Henrique Alves, levando projetos, para os quais pediram dinheiro.
O prefeito Lawrense Amorim, de Almino Afonso, quer liberação de dinheiro para concluir as obras de urbanização do acesso à cidade, já iniciadas, e ainda para obras de acesso ao mirante de São José, onde tem uma capela.

Júnior Rocha, de Goianinha, quer o dinheiro prometido pelo Ministério, alegando que já começou as obras do terminal rodoviário e turístico do município, com os 300 mil de contrapartida da Prefeitura. O prefeito quer concluir as obras até dezembro.
E o prefeito Josifran Lins, de São Vicente, pediu, além de verba do Ministério, a liberação de emendas parlamentares para urbanizar uma praça e a avenida principal na saída para Tenente Laurentino Cruz. 

O prefeito quer dinheiro do Ministério do Turismo para pavimentar a ladeira de acesso à Serra de Santana.

Os pedidos foram anotados pelo ministro que já havia adiantado que a pasta do Turismo foi duramente afetada pelos cortes do governo.
Tanto que os 4 milhões e meio anunciados pelo ministro Henrique Alves há mais de um mês, para ratear com 27 prefeituras, ainda não foram liberados.


thaysgalvao
  

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...