quinta-feira, 11 de junho de 2015

Escolinha do Zizi dentro de Mim ainda mora meu jeito Moleque

Os Dias passaram e não percebir até que notei alguns cabelos brancos mais dentro de mim ainda mora uma Criança pergunto quem é  capaz de fechar sua loja pra brincar com.uma criança em plena tarde de verão  quem é capaz de perder uma noite d sono ou mesmo Duente da um pouco do que tem para ver uma criança feliz isso é o  minino que podemos fazer pra mim não existe preço porque Amo a vida e A Glória seja para o criador e Autor do Universo

A cor do meu Cabelo não mudou a cor do meu coração dentro de Mim ainda mora meu jeito moleque,  e peço a Deus que ele ainda dure muito tempo

Irm.Zizi








Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...