domingo, 3 de maio de 2015

MAÉ DE MARINA AGRADESCE A TODOS QUE ORARAM PELO RETORNO DE SUA FILHA

Meus quridos amigos, venho aqui, em rede social, para falar um pouco de uma aprovacao, nao muito boa, aprovacoa essa que me servil pra aumentar cada vez mais a minha fe em Deus, e ver o quanto deus e maravilhoso em nossa vida, pois tive minha filha desaparecida, mais em nenhum momento eu perdi a minha fe em deus, e deus me fez ver, que todo tempo ele estava do meu lado, e nunca em momento algum me abandonou,

E hoje eu estou aqui pra agrafecer primeiramente a deus e a todos q estiveram orando por ela, pois gracas a deus ela apareceu e esta bem.
Obrigado a todo

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...