sexta-feira, 15 de maio de 2015

LUTO; DR, ZÉ JULIO PREFEITO MUNICIPAL EXPRESSA O SENTIMENTO DE AMOR PELA PERCA DE SEU PAI NESTA TARDE 15/05/2015

Zé Júlio Fernandes


LUTO!
PERDEMOS NOSSO PAI!

Perdemos nosso pai!

 Que DEUS O GUARDE PRA SEMPRE!...

Homem sertanejo com visão de um grande homem empreendedor!
Foi um grande pai!
Homem que aos 42 anos, em 1974, onze filhos, dono de uma pequena propriedade rural, migrou para cidade de Antonio Martins, com a visão futurística de um homem empreendedor.
Acreditou na família e investiu na educação de todos!
Ao lado de nossa mãe, Maria Alaíde, 11 filhos na época, mais tarde nasceram as duas caçulas perfazendo uma prole de 07 homens e 06 mulheres, agricultor familiar nato e obstinado, precisou de uma carroça e um burro para viabilizar naquela época a sustentabilidade da numerosa família na cidade.


 Os mais bem sucedidos ajudaram os mais novos, mas tudo começou com ele!
Os filhos, ainda menores de idade, se constituíam como agentes geradores de renda para sobrevivência da numerosa família, que, mais tarde, contou com a aquisição feita por meu pai de uma escopadora de arroz, para assegurar toda a família na cidade e proporcionar as condições de residir na cidade e proporcionar a todos o direito à Educação.
Formou 02 médicos, 02 biólogos, 01 enfermeiro, 01 contador e preparou os demais para seguirem à vida com independência.


 Papai foi um sertanejo que teve uma visão privilegiada voltada para o futuro de nossa grande família.


 Aqui neste mundo, ele cumpriu brilhantemente o papel e a missão de pai e chefe de família!
Papai foi um homem que deixa um legado para todos os pais!
Numa época em que não haviam rendas oficiais, empregos ou programas de governo, nosso pai teve uma iniciativa que promoveu e transformou toda a nossa vida.
Queremos, em nome de todos os filhos, agradecer ao senhor, papai, que carinhosamente o chamávamos de PAPAITINO desde nossa infância, por ser nominado de ConstanTINO!
Que DEUS o guarde, PAPAI, por tudo que foi e por tudo o que fez de bem para todos nós! Por tudo o que representou em nossas vidas e por tudo o que proporcionou a toda nossa família sendo, ao longo de seus 84 anos, um homem exemplar, que logo cedo, ao perder os pais ainda jovem, assumiu a responsabilidade e a liderança da família.


 Queremos agradecer pelo amigo, esposo e companheiro fraterno que foi por 60 anos ao lado de nossa estimada mãe e pela condução vitoriosa de toda a nossa família.
Vai nos deixar uma infinita saudade no meio de todos nós!
Os seus filhos e os seus netos, sob a liderança de nossa mãe querida, iremos dar continuidade ao legado que o Senhor tão bem semeou no seio de nossa família!
Parta meu pai, para um outro mundo, com a consciência tranquila de que, aqui, neste mundo, o Senhor cumpriu muito bem sua missão de paizão, chefe de família e homem exemplar de nossa sociedade.


 Muito obrigado, papai!
Obrigado, papai!
A vida segue, Papai!
Que nosso Deus esteja convosco!
AMÉM!
Força pra todos nós!

José Júlio Fernandes Neto
Prefeito de
Antonio Martins
Filho de Seu Constantino Vieira Fernandes!


Foto de Zé Júlio Fernandes.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...