sexta-feira, 15 de maio de 2015

O Artista Luiz de Tônico Morreu nesta Madrugada e se Despediu do palco da vida , mais sua Alegria permanescerá viva em cada um.de Nós

 
 

Luiz sempre será lembrado como um Homem bom de muitos amigos  pai excelente de uma grande família ,, Um grandes Artistas que a terra da Boa Esperança produziu  e jamais esquece

O senhor virá Desperta ló Um dia de seu sono para que possa dar continuidade ao som de sua viola que jamais será Eterno.





 Por  Irm Zizi


 
Ele Faleceu na madrugada dessa sexta feira, (15/05/2015), filho de uma das famílias tradicionais do município “família Paiva” deixou esposa, filhos, netos e bisneto.

Seu LUIZ estava hospitalizado em um leito de UTI na cidade de Mossoró-RN em decorrência de uma parada cardíaca ficando internado por alguns dias , dai começou a surgir complicações que infelizmente não resistiu e por volta das 02h00min da madrugada de hoje veio a óbito.

LUÍS DE TONICO era  homem brincalhão, alegre, de caratê, amigo e companheiro, qualidades que fez com ele construísse muitas  amizade além das fronteiras do município , com sua'  viola  alegava muitos em suas rodas de musicas e serestas, cantando cações de uma  época em que a musica expressava poesia e dava pra se ouvir .
 

Nenhum comentário: