segunda-feira, 13 de abril de 2015

O Reconhecimento do Sucesso da FÁBRICA FÊNIX em Antônio Martins levou O Prefeito Zé Julio A Marcar Réunião Com os Empresários para tentar abri mais uma Unidade



Prefeita Olga Martins ao lado dos empresários 

O Prefeito Fez um comunicado em sua pagina Hoje na Rede social dizendo que terá uma Réunião com os Empresários Odair Amorim e seu irmão Benedito Alves para proxima semana  que no começo da Historia da Fênix industria Têxtil de Antônio Martins virão o quanto foi Difícil , mais hoje colhem frutos de perseverança pelas Inúmeras Audiências marcadas por prefeitos de varias cidades do Auto oeste potiguar  que viram que um dos melhores investimentos para uma cidade desenvolver e da sustentabilidade ao povo é  Emprego e renda  foi isso que Odair Amorim e Benedito Alves mostram  viram e deu certo Servindo de exemplo para que muitos prefeitos acolhessem a ideia , em Frutuoso Gomes Luicidio Jacome não perdeu tempo e tem sido um sucesso assim como em outras cidades estes dois homens de  António Martins de coragem e Fé foi o berço de tudo isso vamos torcer para que eles cresçam  quem ganha com isso é o Município e região . 

Por irm zizi 



VEJA NOTA DO PREFEITO 

Zé Júlio Fernandes


FÁBRICA FÊNIX poderá abrir nova unidade em Antonio Martins
Comunico, em primeira mão, aos nossos amigos e conterrâneos, que esta semana estaremos reunidos com os empresários Odair Amorim e Benedito Silva para tratar da viabilidade de implantação de uma unidade fabril da MPN Jeans – Fábrica Fênix em Antonio Martins.
Dentre outros assuntos, iremos discutir as condições necessárias para a instalação de mais uma fábrica do grupo em nosso município.

Num primeiro contato, os empresários se mostraram bastante sensíveis aos interesses do município, da nossa população, que conta com poucas alternativas de trabalho, e, de nossa parte, estamos abertos à parceria e confiantes de que tudo dará certo.

Portanto, as expectativas para que o projeto saia do papel são as melhores possíveis. Com isso, estaremos garantindo a geração de emprego e renda aos nossos munícipes.

Que Deus dê a todos uma semana abençoada!

José Júlio Fernandes Neto

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...