sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DESTAQUE , Lindo Casamento de Milkaely Mesquita e Nilton Paulo Os tempos não mudaram para os que servem a Deus na vida Matrimonial

Texto e Matéria Por Fábio j ,  e Irm, zizi 










E eu que me lembro o dia que essa menina nasceu, vi sua mãe Rita de Cássia com uma barrigão enorme ansiosa com seu esposo Marcondes por sua primeira filha, fui visita-la em sua casa naquela tarde ao chegar da maternidade, a segurei muito em meus braços, tão pequenina e indefesa criança, a carreguei na garupa da minha bicicleta e hoje ha vejo subindo ao altar, desejo que Deus abençoe esta união e que a felicidade os acompanhe ate depois da morte.

Uma das Cenas mais bonita da vida Alem de outras que a Bíblia Relata , É a união de uma casal quando se uni para sua felicidade ao lado de Deus , exclusivamente único da forma que Deus fez quando ele mesmo uniu Adão e Eva sendo O Extituidor do casamento na união matrimonial  Homem e Mulher fora disso é a Abominação segundo as escrituras sagradas  muito se deve Celebrar  já que as cenas estão ficando muito poucas e raras  em nossos  dias atuais que  O Deus eterno abençoei este casal 

Irm zizi .


Foi Uma Linda cerimônia na igreja Evangélica Assembleia de Deus em Antonio Martins -RN

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...