quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

UNICEF: Prefeitura de Antonio Martins e Comissão Intersetorial Pró-Selo realizam encontro para criação do NUCA

 

 Em busca da conquista do Selo Unicef de Município Aprovado – Edição 2013-2016, a Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social (SEMTHAS), em parceria com a Comissão Intersetorial Pró-Selo Unicef e o Conselho Municipal dos... Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizará, nesta quarta-feira, 10 de dezembro, às 8h30m, no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), o I Encontro para criação do NUCA, o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, um espaço de discussão sobre temas relacionados às crianças e adolescentes.

A formação do Núcleo tem o objetivo de apoiá-los no desenvolvimento de suas competências e contribuir para fortalecer sua capacidade de incidir nas políticas públicas do município.

“Esta é uma importante etapa para que Antônio Martins conquiste a aprovação do Selo Unicef, Edição 2013-2016”, lembrou Rosineide Mesquita, titular da Semthas.

“A presença da comunidade é muito importante para a melhoria de vida das crianças e adolescentes em nosso município”, ressaltou Michel Bezerra, articulador do Selo Unicef – Edição 2013-2016.

O Nuca é formado por representantes da administração municipal e da sociedade civil que se consolida também como estratégico para a conquista do Selo Unicef e tem como público-alvo os jovens até 17 anos.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...