segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mulher é presa suspeita de matar a namorada a facada por ciumes após flagra de traição

 

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (8), uma mulher suspeita de homicídio. De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios, Aline
Cristina da Silva, de 36 anos, teria matado Wilma Carla de Melo, de 34 anos, a facadas. O crime aconteceu na rua São Geraldo, no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal.

Aline e Wilma eram companheiras e um suposto flagrante de traição teria motivado o homicídio. Aline contou para a polícia que ela e namorada estavam em uma festa, quando ela teria visto Wilma se beijando com um homem.

As duas tiveram uma forte discussão e, quando chegaram em casa, de acordo com a versão da acusada, Wilma teria pegado uma faca tentado agredi-la. Com isso, Alina alega que conseguiu tomar a faca e, na confusão, acabou desferindo um golpe contra a vítima.

Logo que a polícia chegou ao local, Aline disse que Wilma teria tirado a própria vida. No entanto, durante o depoimento, acabou confessando o crime. Ela foi autuada pelo assassinato e levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: