segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Escolinha do Zizi Faz Surpresa no regional , e se consagra campeão 2014 invitor sem perder pra niguem 4 x 3 contra Arsenal em frutuso Gomes







 

 
Patrocínio
 
 
Passa lá
 
 
Para muitos a Escolinha não passaria nem do  primeiro jogo  quanto mais se tornar campeão essa era a ideia de quem não conhece meu trabalho juntamente com minha equipe  quando  acordamos  as 5 hs da manhã e levamos  mas de 60 garotos para os treino nas quintas feiras tendo que escolher 14 quando  tem campeonatos dentro ou fora da cidade ,  e recebendo o apoio  dos outros que não foram convocados somando  uma equipe forte  com incentivo dos pais dando  as mãos para incentivam e apoiar  .
 
Esse título do Terceiro Regional em Frutuoso Gomes foi graças a união de todos Principalmente dos  meninos que surpreendeu até a comissão organizadora perguntando para mim o que eu dava para eles , Falei BOLA , na sua maneira de se comportar e vencer dentro e fora de quadra , vencemos grandes equipes fortes que todo ano joga campeonatos Regionais a anos juntas , pensei de chegar pelo menos até as quartas de finais  devido a ocupação que tenho e pouco tempo para treinar , 1 vez por semana so´, mais um treino de qualidade juntamente com o preparador físico Prof., Giovani que muito tem nos ajudado e e contribuído também para nossa vitória  , outras equipes  treinavam 3 vezes por semana apesar de já termos 3 anos de escolinha meu forte sempre foi o  campo e não Futsal Mais a vida me deu experiências e me fez vencedor de inúmeros títulos que já 'ganhei no amador em campo , Futsal , e na vida fora do Esporte .
 
Aproveitamos o pouco tempo que tínhamos e graças ao apoio de todos principalmente dos que confiam em nosso trabalho ,  chegarmos a esta maravilhosa vitória.  parabéns a todos os garotos , aos pais amigos , e responsáveis pelos que levam eles  para os treinos nas quintas feiras também Incentivam a participarem da escolinha  , que além do Esporte  trabalhamos o social tentando com toda as forças leva-los  para o caminho do bem da paz sem violência , também livrando esta juventude  do uso do álcool e das drogas  .   

PARABENS A TODOS  , DEMOS UMA LIÇÃO E MOSTRAMOS QUE A CONFIANÇA  A AUTO ESTIMA , FÉ EM DEUS ,  O RESPEITO AO P´ROXIMO NOS FAZ VENCEDORES DENTRO OU FORA DE QUADRA


Vamos que vamos IRM; ZIZI


Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...