quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SAÚDE: Prefeitura de Antonio Martins realiza dia “D” de vacinação contra Pólio e Sarampo neste Sabado

Sábado (08)

Secretária municipal de Saúde, Drª Clebia Fernandes lembra aos pais para levarem a carteira de vacinação


Vacinação será realizada em ala anexo ao Hospital Maternidade Justino Ferreira das 08h00 às 17h00









A Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que estará realizando neste sábado, 08 de novembro, o dia “D”da vacinação contra a Poliomielite e o sarampo, dando início à campanha, que se estenderá até 28 de novembro.

As doses poderão ser tomadas no Centro de Saúde, que está funcionando temporariamente em ala anexo no Hospital Maternidade Justino Ferreira, das 08h00 às 17h00, bem como nas escolas municipais dos bairros Muquém e Alto da Ema, das 08h00 às 10h00 horas da manhã.
A vacina contra a Pólio, doença também conhecida como paralisia infantil, é destinada a crianças de 6 meses a 5 anos incompletos, enquanto contra o Sarampo é de 1 ano aos 5 anos incompletos e protege contra a caxumba e a rubéola, sendo conhecida como tríplice viral.

A secretária municipal de Saúde, Drª Clebia Fernandes, lembra aos pais para levarem a caderneta de vacinação. O atendimento será feito em conjunto com os agentes comunitários de saúde.

Como forma de intensificar a campanha, haverá um segundo dia “D” de mobilização nacional contra a Pólio e o Sarampo, que está marcado para o sábado, 22 de novembro.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...