sábado, 15 de novembro de 2014

NOTA DE PESAR do Prefeito de Antônio Martins Dr . José Júlio Fernandes Neto


Em nome do povo de Antonio Martins, quero externar nossos pêsames e toda nossa solidariedade à família de Alzira Cavalcanti de Carvalho Nunes, que, depois de cumprir honrosamente sua missão entre nós, partiu esta madrugada para o plano Superior.
Despedimo-nos com profunda tristeza desta ilustre mulher, mãe aguerrida, querida por todos, e que entra para a história como a primeira e maior Educadora de nosso município, tendo desempenhado o papel de Professora e, po...r 40 anos, de diretora da nossa Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel.

Esposa do saudoso Adauto Nunes de Aquino, ex-prefeito de nosso município, Alzira de Carvalho Nunes entra ainda para a história pela figura humana que foi e por sua presteza e dedicação como primeira-dama.

Alzira de Carvalho Nunes sempre será lembrada como paradigma em favor da Educação e de seu povo. Seu exemplo de vida guiará todos aqueles que lutam por um mundo melhor, de mais oportunidades e justiça social.

Neste momento de despedidas, em que nos inclinamos enlutados diante do nosso Pai Eterno, pedimos conforto para os filhos, netos, bisnetos e demais familiares.

José Júlio Fernandes Neto

 

NOTA DE LUTO



 

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...