segunda-feira, 17 de novembro de 2014

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS NO SITIO BOA VISTA EM SERRINHA DOS PINTOS


Imagem ilustrativa retirada do Martins em Pauta
Na tarde deste domingo, 16 de novembro, por volta das  15:30 para as 16:00h. aconteceu um acidente de transito no sítio Boa Vista, município de Serrinha dos Pintos, onde duas motos colidiram frontalmente nas proximidades da caixa d’água. O sinistro deixou um saldo de três pessoas feridas com gravidade, sendo um casal que ocupava uma das motocicleta e um rapaz ocupante da segunda moto. 

A mulher identificada por EDIENE foi a vítima mais grave. Seu esposo ARAGÃO  (que pilotava a moto) também se feriu com gravidade. Já na outra moto encontrava-se a pessoa conhecida como MADSON que também se machucou muito. No momento da colisão as motos que trafegavam em sentidos contrários se chocaram, Aragão e sua esposa Ediene trafegavam no sentido Boa Vista-Serrinha , já  Madson fazia o percurso contrário. A pancada foi tão forte que as motos tiveram suas fretes muito avariadas. Segundo informações, Madson teve traumatismo no rosto, já a mulher   teve maior gravidade ao receber uma forte pancada na cabeça ocasionando traumatismo craniano de proporção grave.

No momento do ocorrido populares acionaram uma equipe medica que fazia plantão no circuito de Motocross que estava sendo realizado no Sitio Lajes distante há pouco quilômetros, dali, rapidamente a equipe compareceu ao local e socorreu as vitimas para uma unidade hospitalar. Informações de populares afirmam que a mulher já passou por cirurgia e continua em estado gravíssimo tendo sua vida ameaçada pela intensidade dos ferimentos, o estado de saúde dos outros envolvidos no acidente também inspira cuidados.

Gardênia oliveira


Informações: Fábio José

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...