sábado, 1 de novembro de 2014

Gente, será HOJE o lançamento do 2º CD de Jéssica Jhôse em Antonio Martins


Eitxa do Deus Fiel, é hoje segundo CD, muiiiiito feliz minha amiga, estarei com você em oração, afinal nosso coração está sempre junto, que tudo seja pra honra e glória do Senhor.. saudades!! <3


Você quer ouvir hinos abençoados, uma mensagem da parte de Deus, compareça hoje  Será às 19:00 no palco da cidade. O propósito é pregar o evangelho e o nome do Senhor ser glorificado.

 
A cantora gospel contará com Patrocinio  da Prefeitura Municipal de Antônio Martins  , Dom de DEUS , é um evento de louvor a Deus voltado às famílias
.
Do novo repertório constam as canções “A Essência da Adoração”, “Foi Por Mim”, “Os Últimos Dias” e a música carro-chefe do CD “A Diferença”.

Com uma carreira em ascensão, este é o segundo CD de música gospel de Jéssica Jhôse. Em março de 2012, a cantora lançou “O Dono do Tempo”.

Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Antonio Martins, Jéssica Jhôse se converteu muito cedo, aos 10 anos de idade.

Com talento reconhecido, o lançamento do novo CD de Jéssica Jhôse é uma reverência a Deus e deverá atrair um grande número de adoradores de Antonio Martins e toda região.

O show ou culto como muitos chamam  do novo CD da cantora  contará com patrocio´da´prefeitura municipal  


Fonte ; ascom


 
 

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...