sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ela e Bonita e Perigosa , coitado do Marmajo que se apaixonar por ela

'Ladra gata' de Curitiba é considerada foragida

Em 2013, ela roubou um carro do test drive. Agora, levou um óculos de grau de ótica
CuritibaRedação CGN Bem Paraná
 
A jovem acusada de ter furtado um carro de uma concessionária de Curitiba durante um test-drive em maio de 2013 é considerada foragida pela Polícia Civil. Ela é suspeita de ter roubado um óculos de grau no valor de R$ 736 de uma ótica, segundo o delegado Renato Figueiroa. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 8º Distrito Policial (DP) pelo dono do estabelecimento e, conforme o delegado, Fabiana Sporh Godk será indiciada pelo crime de roubo.

O caso aconteceu em outubro. Nesta quinta-feira (20), a mãe de Fabiana prestou depoimento à polícia e devolveu os óculos roubado, ainda segundo o delegado. A jovem de 28 anos responde em liberdade ao processo por furto qualificado mediante fraude, ocorrido em maio de 2013. À época, o delegado responsável pela investigação também foi Renato Figueiroa. “Ela continua fazendo isso porque se sente impune”, afirmou. Como não teve flagrante, Fabiana não foi presa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem foi com a mãe à ótica e escolheu um óculos de grau para a mãe. Na data para buscar o óculos, ela retornou e ficou conversando com a vendedora. Pediu para que a vendedora fosse até o carro, onde estaria a sua mãe, para confirmar se ficou bom. Ao chegarem ao local onde o carro estava estacionado [nas proximidades e sem niguém dentro], ela deu um empurrão na vendedora, tomou o óculos das mãos dela e fugiu com o carro.


Na época em que Fabiana roubou o carro, ela estudava Direito. Agora formada, estuda para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As informações são do site Bem Paraná

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...