domingo, 16 de novembro de 2014

Copa de futsal e entrega de certificados marcam encerramento das atividades do Proerd em Areia Branca em 2014

domingo, 16 de novembro de 2014

0
Instrutores do Proerd trabalham em sintonia com o pessoal da Educação desde 2010
Na próxima quarta-feira, 19, inicia a programação de encerramento das atividades letivas referentes a 2014, do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) na rede municipal de ensino de Areia Branca.
 
De acordo com informações do o coordenador regional do Proerd, PM Ibraim Vilar, uma das atividades da programação será a realização da Copa Proerd de Futsal, com a participação específica de alunos da 5ª série. 
 
Quanto a solenidade de encerramento das atividades letivas do ano em curso, Ibraim Vilar explicou que será na sexta-feira, 21, a partir das 18h, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab.
 
No ato solene, organizado pela Prefeitura de Areia Branca e pelo Proerd, estarão presentes autoridades locais e representantes do programa, além dos cerca de 450 alunos que serão diplomados.
 
O Proerd é um programa desenvolvido pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte em parceria com a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, objetivando conscientizar os alunos dos perigos que representam o consumo das drogas ilícitas.
Desde o ano de 2010 a administração municipal vem apoiando esse programa no município, por considerar a importância que ele representa para o futuro dos jovens areia-branquenses
 
Costabrancanews

Nenhum comentário: