domingo, 19 de outubro de 2014

Alexandra Moreira Agradece ao povo que Atendeu seu Chamado na Carreata de Ontem a noite Henrique Governador

 
 
Quero Agradecer a meu querido povo de Antonio Martins que ontem Recebeu meu Candidato A Governador Henrique Eduardo Alves como também meu deputado Gustavo Fernandes não pude estar ai por Motivos Superiores quero também agradecer a toda minha equipe , na certeza que foram muito bem recebidos aos braços do meu povo agradeço à todos que atenderam o meu chamado e vinheram as ruas mostra nossa força. E que em breve estarei ai se Deus quiser. 


                                                                     Alexandra Moreira


  

João Amorim Um dos Acessores de Alexandra Moreira ao lado de Henrique e Gustavo Fernandes ,  imagens via celular


 
 

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...