segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Projeto Avanço Profissional realiza cursos de noções práticas de vendas e administração;


 









O curso oferecido será de noções práticas de vendas e administração

 

 

 Projeto Avanço Profissional realizará em Antônio Martins, a partir do próximo sábado (27), cursos profissionalizantes, com turmas que serão formadas por alunos da cidade e toda região polarizada.

 

O aluno verá os módulos de Atendimento ao Cliente e Marketing, Operador de Caixa e Recepcionista, Atendente de Farmácia e Noções de Medicamentos e Rotinas Administrativas e Noções de Contabilidade.
 

O curso terá duração de 04 meses, com aulas só aos sábados, nos turnos, manhã, tarde ou noite. Todos os alunos receberão carta de estágio e palestras durante o curso.
 

As Inscrições terão início a partir desta quarta-feira (24), na Escola Governador Walfredo Gurgel, no centro da cidade, local onde também será ministrado o curso.

O PAP está lançando uma promoção para os 50 primeiros inscritos, que serão contemplados com a mensalidade fixa de R$ 40,00 (quarenta reais). 
 

- "É importante que os pais incentivem os seus filhos a fazerem, pois eles já irão começar a entender sobre diversas áreas do mercado de trabalho, podem fazer o curso quem tiver a partir dos 13 anos de idade e não tem exigência de escolaridade, trabalhamos hoje com o melhor preço do mercado e com uma das melhores equipes de professores", relatou um dos responsáveis do PAP, Robson Maia.
 

A empresa estará sorteando uma bolsa de estudo para fazer o curso sem pagar nada, para concorrer você precisa entrar na Página do curso no 
 

"facebook", PAP - Projeto Avanço Profissional, compartilhar a postagem referente ao curso de Mamanguape e marcar 5 amigos na sua postagem. A partir daí você já estará concorrendo.



E também será ofertada outra bolsa para a públicação com o maoir número de curtidas.
 

Os contatos poderão ser mantidos através dos telefones: 9907-7603 falar com Sarah.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...