terça-feira, 9 de setembro de 2014

Empresarios Benedito alves , e Odair Amorim Fazem reunião para expansão da capacidade produtiva e o potencial da empresa Mpn Jeans para 2015

Foto: Residente  em São Paulo, o empresário Benedito Damião,  um dos idealizadores deste empreendimento empregatício, esteve por 25 dias em Antônio Martins, fazendo reuniões com Odair Amorim e acompanhando as atividades da empresa. A pauta principal das reuniões foi a expansão da capacidade produtiva e o potencial  da empresa Mpn Jeans até então,além de uma projeção sistemática e necessária, no que se refere a necessidade de mais postos de trabalho até o final do ano e, sobretudo , para o ano 2015.
 
 
 
Residente em São Paulo, o empresário Benedito Damião, um dos idealizadores deste empreendimento empregatício, esteve por 25 dias em Antônio Martins, fazendo reuniões com Odair Amorim e acompanhando as atividades da empresa. A pauta princi...pal das reuniões foi a expansão da capacidade produtiva e o potencial da empresa Mpn Jeans até então,além de uma projeção sistemática e necessária, no que se refere a necessidade de mais postos de trabalho at o final do ano e, sobretudo , para o ano 2015 .

Obrigado aos Empresarios que vem ajudando muito o povo de nossa cidade dando óportunidades de Emprégo e Renda , também  sempre que pode ajuda  nos projetos Sociais e culturais de nossa cidade e região como a escolinha do irmao zizi com a copinha de fim de ano .

Que Deus multiplique as bençãos

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...