terça-feira, 16 de setembro de 2014

Com tristeza recebir a Noticia que faleceu Pedrinho da Banana

ATUALIZADO AS 13:00hs





As primeiras informações foi de que ele foi vitima de acidente Automobilístico Quando voltava da Bahia Pedrinho era Natural de Antônio Martins e residente na cidade de Serrinha dos Pintos-RN .


Mais informações chegaram Tirado do blog Gardenia Oliveira .
 
Segundo informações EXTRAOFICIAIS é de que ele viajava em um caminhão quando outro caminhão da mesma equipe bateu na traseira do veiculo em que este estava, com o impacto o mesmo foi lançado para fora do veiculo vindo a falecer no local,   Outras informação, também não confirmadas, dão conta de que Pedrinho estaria na boleia de um dos caminhões sedo que ocorreu um engavetamento na passagem de um quebra-molas, desta forma o feirante teria não teria sido arremessado, e sim, morrido preso as ferragens. Ate o momento não se tem informações do demais ocupantes do veiculo , Aguardando mais informações .


Pedrinho a muitos anos fazia feira em Antônio Martins  todo os Domingos , era amigo  e conhecido de todos , quero aqui prestar minha Homenagem me recordando das inúmeras matérias  e vídeos que fiz em meu blog na feira  livre e sempre ele estava lá gritando olhe A BANANA  , Vai ficar um vazio , e a saudade de não velo nos Domingos , mais Prefiro me recordar Dele na quilo  que ele mais gostava de fazer que era trabalhar  .


Meus sentimentos a toda Família irm; zizi

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...