sábado, 26 de julho de 2014

Botafogo pressiona Dilma e diz que pensa em abandonar Brasileiro por receitas bloqueadas

 

Dilma Rousseff se reuniu com representantes de 12 clubes brasileirosEm encontro de 12 representantes de clubes com a presidente Dilma Rousseff, nesta sexta-feira, em Brasília, o mandatário do Botafogo,
Maurício Assumpção, disse que pensa em abandonar o Campeonato Brasileiro por conta das receitas bloqueadas do clube carioca.

Uma ação da justiça determinou o bloqueio de 100% do dinheiro que o Botafogo recebe por direitos de transmissão. O time alvinegro, que possui uma dívida de R$ 700 milhões, ainda tem penhoras que impedem o recebimento de receitas importantes, como a venda de jogadores.

Antes do encontro com Dilma, Assumpção tinha marcado uma reunião, neste semana, com a CBF para discutir outro assunto. A entidade, porém, cancelou o compromisso.

Na conversa desta sexta-feira, Dilma se mostrou surpresa com a situação do Botafogo. O diálogo entre Dilma e o presidente do clube foi da seguinte forma:

Dilma Rousseff: Qual é a porcentagem das receitas que estão bloqueadas?

Mauricio Assumpção: 100%, presidente.

Dilma Rousseff: 100% da receita está bloqueada?

Maurício Assumpção: É isso, presidente.

Reprodução Cidade News Itaú via ESPN

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...