sábado, 14 de junho de 2014

PSC oficializa candidatura de Pastor Everaldo à Presidência

Pereira é o destaque entre os nanicos e aparece como terceiro colocado na última pesquisa Datafolha, feita no último dia 5 de julho, com 4% das intenções de voto

14/06/2014 | 12:43 |
 
André Rodrigues/Gazeta do Povo
André Rodrigues/Gazeta do Povo / Pastor Everaldo, vice-presidente nacional do PSC
Pastor Everaldo, vice-presidente nacional do PSC
 
"Hoje 74% dos brasileiros querem mudança. A nossa é a única candidatura que representa mudança. Vamos inverter a lógica desse governo que, em vez de servir o cidadão, se serve do cidadão", afirmou.
Pereira é o destaque entre os nanicos e aparece como terceiro colocado na última pesquisa Datafolha, feita no último dia 5 de julho, com 4% das intenções de voto.
Com esse percentual, ele está empatado tecnicamente com Eduardo Campos, pré-candidato à Presidência do PSB, que tem 7%. Como a margem de erro é de dois pontos percentuais, pastor Everaldo pode estar com 6%, e Campos com 5%.

A maior estrela do partido, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) não apareceu na convenção. A coordenação de comunicação do PSC disse que ele tinha outro compromisso.
O candidato é pastor da Assembleia de Deus, do Ministério Madureira, nasceu numa família do Rio de Janeiro cujo pai era feirante. Seu programa defende um Estado mínimo e investimentos em educação básica.
Cerca de 5.000 pessoas aparecem na Assembleia Legislativa para acompanhar a convenção, segundo a assessoria do partido.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...