segunda-feira, 28 de abril de 2014

ATENÇÃO ALGUÉM DA CIDADE DE JOÃO DIAS ? RADIALISTA DE BIGUAÇU, SANTA CATARINA PROCURA FAMILIARES DE JOSÉ BEZERRA DA SILVA, NATURAL DE JOÃO DIAS-RN


domingo, 13 de abril de 2014



Oi! eu não sei se estou no lugar  certo, é o seguinte: preciso localizar familiares de Jose Bezerra da Silva - filiação: José Cosme da Silva e Luzia Bezerra Cavalcante, natural de Joao Dias RN.

Moro em Biguaçu e não tenho boas noticias. Ele trabalhava numa empresa neste município,  preciso que alguém aí me ajude a localizar a família dele.

Trabalho numa emissora Comunitária e estou tentando ajudar. 

Aguardo.

Fonte; NOTA DO PATUNEWS: O E-Mail da pessoa que enviou o pedido de ajuda é: sirleim@gmail.com

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...