domingo, 23 de março de 2014

PARABENS A ESCOLINHA POR CHEGAR AS DUAS FINAIS DO CAMPEONATO DE EMANICIPAÇAO POLITICA 51 ANOS DE HISTORIA DE ANTONIO MARTINS























Diante do desafio do campeonato de emancipação politica 51 ano de Historia de Antônio Martins  eu fiz 5 equipes uma aberto representando meu bairro alto da ema , montei duas equipes sub 13 e duas sub 15 de minha escolinha de futebol que vão disputar a finais uma contra outra na categoria sub 13 sem menosprezar os méritos das outras equipes mais fazemos um trabalho que não e de hoje nem de um dia já vai fazer um ano  . O sub 15 também vai disputar a final onde precisou eliminar minha outra equipe B . O aberto vai jogar hoje e pode chegar a também a semi final caso ganhe o jogo . Para nos  que formamos a equipe da escolinha E um orgulho de que os trabalho esta dando certo Professor Giovani  os méritos são de todos os associados , amigos que fazem a escolinha de futebol do  irm; Zizi principalmente dos atletas

Hoje só haverá partida do aberto peço desculpas por informar os jogos de minhas equipe porque não tive acesso a tabela do  completa de outras equipes que jogaram hoje , estou a disposição da comissão do campeonato e aguardo as informações dos resultados dos jogos , de ontem .  artilharia , goleiro mesmo vazado , expulsões , classificações em geral , via e-mail ou pessoalmente . parabéns a todos que vençam o melhor .

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...