sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bom dia ; Meus filhos não são perfeitos por isso é que eles costumam ler a bíblia




Meus filhos não são perfeitos por isso é que eles costumam ler a bíblia Miqueias , Sara e minha sobrinha Marina em culto de por do sol de costume as sexta feiras no mirante são Jose no alto da ema que , Deus seja seu professor na escola da VIDA ,e que me der sabedoria para educa-los .

Tem sido um grande desafio educar filhos no dia de hoje mais ainda continuo apostando no temor de DEUS COMO PAI.  eles não são meus são de Deus apenas tenho a responsabilidade de cuida-los .  são filhos excelentes para mim mais que não são melhores que os outros surgeito a falhas como qualquer pessoas mais  aconselho leve seu filho para igreja lá e uma escola para vida.

Somos uma família adventista do 7 dia  aguardamos a volta de jesus .

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...