terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Acabou as férias turminha agora e lapis e papél na mão e olhar na televisão para ver o Brasil Jogar a copa .

Começa as Aulas na escola Estadual Governador Walfredo Gurgel
 
 
 
 
 
 

   
 
O calendário escolar deverá ser cumprido de acordo com o Ministério da Educação  nos Estados em  todo Território Brasileiro  .  já as escolas de nosso  município começaram o ano letivo bastante atrasado de acordo com o calendário  combinado da copa tendo inicio previsto  para começar só na segunda quinzena do  mês de  fevereiro .

A ideia é antecipar o início das aulas para o fim  de janeiro e assim viabilizar o fim do primeiro semestre escolar até o dia 10 de junho -as aulas retornariam em 21 de julho por motivo da copa .

Dessa forma, o recesso escolar no início do ano teria 20 dias em 2014, enquanto no meio do ano seriam 40 dias.

Algumas partidas da copa na  primeira fase começarão às 13h, horário em que estudantes estão retornando para casa ou indo para a escola.

Outro objetivo da medida é facilitar que estudantes assistam aos jogos.

A lei é um compromisso do governo com a Fifa, que exige a aprovação de leis que garantam as condições jurídicas para o evento.

NOTA ;BLOG  APROVEITEM e façam da educação o modelo da Fifa  e Aumentando o salário dos professores . SO ASSIM ELES GRITARAM COM TODA FORÇA BARSIL, BARSIL . ....

IRM; ZIZI
 

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...