sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A Escola Municipal José Inácio de Carvalho” e outras da rede municipal passarão por reformações

 
 
 
A Escola Municipal Mun “José Inácio de Carvalho” e também às escolas infantis “Perpétua Amorim” e “Aldeniza Nunes de Carvalho passarão por reformações onde serão instalados aparelhos de ar condicionado nas  salas de aulas de modo que possa contribuir para melhorar no rendimento escolar, incentivando os alunos a renovarem as matrículas da rede municipal de Educação.  até o início do ano letivo.
 
Nesta quinta-feira, 23 de janeiro, foram iniciados os serviços de reforma das unidades colares, começando pela Escola Municipal José Inácio de Carvalho. Em seguida será a vez da Escola Infantil Perpétua Amorim. E, por fim, a Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho.
 
A secretária Municipal de Educação, Ana Maria Vieira, lembrou ainda que as matrículas para o ano letivo 2014 estão abertas até o próximo dia 31 de janeiro.
 
Na Escola Municipal José Inácio de Carvalho, as matrículas podem ser feitas nos horários matutino e vespertino, de segunda a sexta-feira. Já para os alunos da educação infantil e zona rural, as matrículas somente serão feitas no horário matutino, enquanto que, na Secretaria Municipal de Educação poderão ser efetuadas as matrículas do ensino fundamental da zona rural, também no horário da manhã.
 
fonte de informações . ascom

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...