sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Davi Calisto Neto Tudo isso que hoje eu estou vivendo


 
Foto: ESSE É MAIS UM POETA VIVENDO NO ANONIMATO.
REINALDO MEU PRIMO, CANCIONEIRO, POETA REPENTISTA. REINALDO, MORA NO SÍTIO TAMANDUÁ, A TERRA ONDE NASCEU MEUS AVÓS MATERNOS.
 
 
Tudo isso que hoje eu estou vivendo
É reflexo do que eu já passei
Até hoje ninguém mudou a lei
Pra punir o que está acontecendo
O passado e presente estão sofrendo ...

Pelo um mundo que está globalizado
O futuro está sendo atropelado
Pelos fatos que surgem de repente
Meu passado pra mim é tão presente
Que parece que eu vivo no passado

No passado onde tudo aconteceu
Esses fatos o presente nos relata
Eu vivi o regime da chibata
Que o PT hoje em dia reviveu
Com seu líder chamado Zé Dirceu
Que deixou o País acocorado
E depois que o povo foi furtado
Ele ainda posou de inocente
Meu passado pra mim é tão presente
Que parece que eu vivo no passado

 Escreveu: Davi Calisto.



JOSÉ DIRCEU  EX MINISTRO DA CASA CIVIL .


                                                               

 

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...