sexta-feira, 25 de outubro de 2013

S.O.S VENDÃO UM ESTADIO DA COPA E MANDEM PIPA PARA ANTÔNIO MARTINS E REGIÃO , MUNICIPIO VIVE DIAS DE COLAPSO POR FALTA DÁGUA , PIPA HOJE E DE 100 REAIS E AMANHÃ QUANTO VAI SER ?

 ATUALIZADO 15;00 hs

Visita Arena das Dunas_Demis Roussos (5) (1)          















SERÁ QUE ESSE POVO TA PRÉOCUPADO COM INTERIOR DO ESTADO ?  .

Este problema de falta d'água não é  só Antônio Martins mais também em outros vários Municípios da região potiguar além das crises financeira que assolam estes e outros no nordeste , para completar  tá faltando  Água potável , o município tem cerca de 8 mil habitantes a cidade é Reabastecida por um açude chamado porcos que não tem as mínimas condições devido sua estrutura e dificuldades para armazenar água  mesmo em um bom período de  inverno e agora  a pouca  água que tinha, os funcionários da CAERN  disseram que acabou .



Antônio Martins, Luiz GOMES  e inúmeros outros vivem nesta mesma penitencia que muita gente pensa que isso é de hoje não claro que não  ,  já vem de longas décadas coisa de 100 anos atrás .

EU  NÃO SOU FORMADO EM ENGENHARIA  MAIS TAMBEM NÃO SOU BURRO DE CARGA , vejo estes e outros problemas como uma questão de falta de interesse politico da suprema corte maior dos grandes tubarões brancos , que tratam o povo nordestinos como um povo que será  sempre sofredor,   lembrado com a cultura de  um pote e uma ródia ,  de uma lata d'água na cabeça , também temos um pouco de culpa nisso .



Penso que agora pode ser uma boa hora para os prefeitos vereadores , algum deputado da região também o povo se unir e pensar no interesse coletivo de todos como um só , já que ano que vem é ano de eleição e fazer manifestações para cobra ações principalmente do governo  Estadual , Federal e da senhora presidente que ´só fala em  copa do mundo , e também o povo criar vergonha e valorizar mais o seu voto .

Conversando hoje com um Pipeiro ele disse que o valor da pipa d'água hoje é  100 porque ainda tem onde pegar , pergunto e quanto não tiver em um canto mais próximo quanto vai ser ?


A ordem de serviço dada pela governadora Rosalba Ciarlini para concluir as etapas desta adutora está a passos de tartaruga se é que vai sair .

IRM;ZIZI

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...